Gears of War 2
Mais que um jogo é uma autêntica obra prima.
Para quem só agora está a entrar no mundo de “Gears of War” devem saber que o jogo conta as aventuras de Marcus Fenix, um soldado, um verdadeiro “armário” ambulante que luta contra a invasão alienígena Locust. A seu lado encontram-se Dominic Santiago, Augustus Cole e Damon Baird que integram o pelotão Delta e cabe a eles mudar o rumo da guerra a favor da raça humana. Uma história que à partida parece trivial, mas a narrativa envolvente e o clima de sobrevivência fazem com que o jogador aos poucos comece a ligar-se completamente ás personagens principais. O enredo de “Gears of War 2” aprofunda o lado pessoal e psicológico dos personagens, responde algumas dúvidas e cria novas lacunas.
Sem dúvida o primeiro Gears of War é um dos meus jogos preferidos de sempre, para muita gente pode até ser só mais um jogo, mas para mim é “aquele” jogo, aquele jogo que nos prende, aquele jogo que me fez passar horas a jogar sem dar pelo tempo passar, aquele jogo que não me farto de jogar, simplesmente é aquele jogo espectacular que mexe comigo.
Sei que quase não se perdoa este jogo já ter saido à uns tempos e só agora o ter comprado, mas pronto acho que em dois dias já me redimi, neste últimos dois dias mal consegui pregar olho. Para aqueles como eu, que estavam com medo de que este Gears of War 2 não conseguisse estar ao nível do primeiro esqueçam esses medos, este jogo mantém-se fiel às origem, ou seja, continua brutal como sempre, com mais tiros, mais sangue, mais explosões e ainda mais adrenalina. Não inova muito em relação ao anterior mas nota-se uma melhoria em termos de gráficos e o modo multiplayer ainda está melhor que o do seu antecessor.
Quanto a mim é sem dúvida uma das melhores compras a fazer para quem tem a Xbox 360
Género : Acção
Plataformas : Xbox360
Pontuação: 9.5/10