Halo: Reach
Halo: Reach trás-nos uma história secundária do universo de Halo que se passa antes do primeiro jogo começar.
Após algumas horitas a jogar (não muitas infelizmente) posso desde já dizer que o Halo: Reach é um bom jogo, poderia ser melhor, poderia ser épico mas parece que os produtores não quiseram desenvolver mais a história do universo de Halo, preferiram fazer uma prequela que não trás muito de novo à história. É pena.
Mas apesar do Halo: Reach não ser genial é sem dúvida um jogo a não perder, e para aqueles que como eu são fãs do mundo de Halo este jogo é mais uma peça para o puzzle.
Centrando-me mais nos aspectos mais técnicos achei que graficamente este novo Halo trás algo de novo, não é o melhor que anda por ai mas é uma evolução em relação ao último Halo.
Uma das coisas que adorei neste jogo foi o som, está absolutamente fabuloso, havia alturas que eu sentia-me completamente absorvido pelo jogo muito graças à sua banda sonora. A jogabilidade também está bastante boa, o que já é uma constante em todos os jogos da saga Halo. Contudo este Halo: Reach tem como eu já disse um ponto fraco, o seu enredo que não trás nada de novo e se limita a contar uma história secundária do Universo de Halo.
Halo: Reach,